Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jaguar Perfumado

aqui... asas para voar, raízes para regressar e motivos para ficar! - Dalai Lama -

Jaguar Perfumado

aqui... asas para voar, raízes para regressar e motivos para ficar! - Dalai Lama -

Qui | 02.01.20

NOVO Ano, NOVA Década

Frankie

love (3).jpg

#NOVO Ano, NOVA Década

Não quero entrar no novo ano sem registar aqui esta transição que não é apenas de um ano para o seguinte, mas a transição para uma nova década. Há 10 anos atrás preparava-me a passos largos para ser mãe pela primeira vez! 10 anos depois sou mãe de 2 rapazes maravilhosos que me transformaram a vida. Até essa data eu era uma pessoa tão diferente do que sou hoje. Na realidade, até essa data estava longe de imaginar que meses mais tarde a minha missão seria totalmente desmantelada, desmascarada até e revelado o verdadeiro sentido da minha própria vida.  Julgo que eu própria renasci nesse dia com uma nova identidade, uma nova forma de estar e de pensar. Nesta última década transformei-me na pessoa que sou hoje, bem diferente da anterior – tenho mais receios, maiores preocupações, estou bem mais chata ☹… mas tenho também muito mais Amor para dar, fé para partilhar. Hoje sei que quando colocamos amor no que fazemos e no que defendemos, o resultado será sempre feliz. Hoje sei que seguir essa verdade acima de qualquer outra coisa é o caminho certo para um final feliz! O final que todos procuramos.

Que esta próxima década nos reserve o melhor, nos conceda a força necessária no nosso coração para sermos sempre verdadeiros com a nossa essência. 

Hoje é o dia 2 de uma nova década. Temos o poder e a capacidade para fazer deste dia o que quisermos que ele seja. Está nas nossas mãos! Feliz Ano Novo, Feliz Nova Década!! 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo

    04.01.20

    Obrigada Isa, para todos nós! ❤️
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.